sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Uma Janela para o Mar

Este ano que passou, a prenda de Natal que eu e a minha cara-metade partilhámos um com o outro foi a renovação do nosso quarto. Foram pequenas mudanças, mas que fizeram a diferença. O azul mar foi sempre a nossa cor. A simples mudança da colcha para esse azul trouxe a brisa do mar, as almofadas em tons terra trouxeram o cheiro a areia molhada, as cortinas ondulantes trouxeram o movimento do mar, da renovação a cada momento e o quadro azul com ondas, que está por cima da cabeceira da cama, trouxe a janela para esse espaço que tanto gostamos. Lembro-me de o meu marido estar na sala a acabar de montar uma cadeira e de eu estar no quarto a colocar a colcha e as almofadas pela primeira vez. Depois dirigi-me para a sala. Ele olhou para mim e perguntou-me com um sorriso: "Então, como ficou?". Os meus olhos risonhos brilharam e disse: "Anda ver!...". Ele abraçou-me e disse : "Não preciso. Pelo teu olhar já percebi que só pode estar lindo.". Fomos até ao quarto. Sim, estava lindo. Com esta simples renovação podemos agora, todos os dias, reencontrar a "nossa praia". 

Feliz Dia de S. Valentim!


a nossa praia!...

2 comentários: