segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rock Your World





Ligam-se as luzes, ouvem-se os primeiros acordes, uma estrutura alta começa a descer. A diva aparece em todo o seu esplendor. Os fumos tornam a chegada mais misteriosa. Só podia ser ela: Tina Turner!... Inevitavelmente no refrão junto-me a ela e é o êxtase: Big wheel keep on turning, Proud mary keep on burning, And we're rolling, rolling, Rolling on the river... Sem deixar a multidão acalmar chega a minha querida amiga Liza Minnelli. Começa serena, mas deixando adivinhar um fim deslumbrante. Mais uma vez, aproximo-me dela para o desfecho do tema: I'll make a brand new start of it, In oooold New Yoooork, If I can make it there, I'll make it anywhere, come on, come thoug, New York, New Yoooooooooork! O fôlego quase me falta mas seria impossível não acompanhar a poderosa Aretha Franklin em R-E-S-P-E-C-T, find out what it means to me, R-E-S-P-E-C-T, take care , TCB, Oh ( sock it to me, sock it to me) a little respect (sock it to me, sock it to me) Whoa, babe, just a little bit, a little respect... E de um momento para outro as luzes apagam-se e o silêncio torna-se alto. Acabei de chegar ao trabalho. Estacionei o carro e desliguei o rádio. Tudo não passou de um extraordinário momento em que dei largas à imaginação, saltei para o palco, para junto de três maravilhosas artistas  e em conjunto interpretámos temas cheios de garra. Saí do carro. As pessoas cruzavam-se comigo, enquanto me dirigia para o meu gabinete. Ninguém podia adivinhar o que tinha acontecido naquela viagem, que as divas tinham vindo comigo. "Lá ia a pacata Sónia...", mas na verdade sentia-me poderosa para enfrentar mais um dia de trabalho. Estava capaz de mudar o mundo. 

"Rock your world!"









Sem comentários:

Enviar um comentário