segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Abraçar Reencontros


Adoro o momento da chegada. Desde criança que gosto do momento de reencontrar alguém. Lembro-me em pequena de ficar contente quando chegavamos a casa de amigos dos meus pais ou amigos deles que iam lá a casa. Eu até podia não os conhecer, até podiam não ter filhos para eu brincar, mas aquele instante de bater ou abrir a porta, era qualquer coisa de fabuloso. Ficava excitadíssima! As palavras que se trocavam naquele momento, os sorrisos nervosos, os abraços genuínos eram qualquer coisa de delicioso que eu observava risonha. A conversa de adultos que se seguia na sala até podia ser enfadonha para uma criança, mas já tinha valido a pena ter presenciado emoções à flor da pele , gargalhadas sinceras e troca de olhares com brilho. Ainda hoje esses instantes continuam a provocar em mim uma sensação revitalizadora. É um momento em que sinto uma renovação de energias, energias que chegam de um tempo passado que desejo reencontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário