quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Queria Só dar-lhe Beijinhos nas Bochechas


Naquele momento não queria mais nada, queria só o olhar dela, queria só a mão dela, queria só dar-lhe beijinhos nas bochechas, queria só abraçá-la... estava com um medo terrível que o estúpido acidente tivesse levado o nosso laço do coração, o laço apertadinho que nos unia desde o dia em que nasci. Estava com medo que história se repetisse no momento que a visse, tal como há anos atrás tinha acontecido com o meu avô, que embora o acidente lhe tivesse poupado a vida por mais algum tempo, levou-lhe o que todos nós temos de mais valioso, a  memória, as ligações com os outros. Estava com medo, com muito medo desse reencontro, mas no meu pensamento repetia para mim: "A história não se repete, a história não se repete." Entrei no quarto do hospital onde ela estava deitada e os meus olhos percorreram todas as camas para ver se a encontrava... e ouvi uma voz: "Oh minha querida, vieste." Ela tinha-me reconhecido primeiro do que eu a ela. Os nossos olhos encheram-se de lágrimas, apertei-lhe as mãos e dei-lhe beijinhos nas bochechas... o laço estava mais forte que nunca... a minha querida avó Nini estava ali e o seu olhar doce também... agora aguardamos com fé o momento em que ela se irá levantar para nos dar um abraço daqueles que só uma avó sabe dar!... Força avó Nini!...

1 comentário:

  1. =) O que agora me apetecia era esborrachar-te as bochechas com dois beijinhos repenicados.
    As melhoras para a vovó ...

    ResponderEliminar