sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não faltes aos Compromissos que tens Contigo



Se há coisas que prezo é honrar quando me comprometo com algo: seja ir comprar um jornal que me pediram, chegar a horas num jantar de aniversário ou aceitar ser madrinha de casamento de alguém. A minha palavra é sagrada quando prometo algo e levo isso muito a sério. Mas coloco aqui uma questão a mim mesma: será que honro os compromissos comigo tal como honro os compromissos com os outros?... Pensando bem, acho que não... Acho que comigo estou sempre a tempo e posso adiar mais um dia, mais uma semana, mas a verdade é que quando falto a estes compromissos começo a ficar frustada, irritada, desconectada de mim... perde-se o entusiasmo... 
Falto porque acho que rapidamente posso marcar um novo encontro com a minha pessoa, mas a verdade é que faltando muito, começo a deixar de estar disponível para mim e isso é grave... Porque não me quero anular, antes pelo contrário, tenho imenso para falar comigo.




1 comentário:

  1. Querida Sónia, verdadeiras as tuas introspecções. E corajosa a vontade de pô-las por escrito num blogge. Dou-te os meus parabéns e espero ser tua seguidora. Beijinhos grandes, grandes, grandes!

    ResponderEliminar