segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Magia do Momento



Dia 17 de Março ás 12h08 nasceu um filho e uma mãe. Acabaram de cortar o cordão umbilical, mas rapidamente a ligação se voltou a estabelecer... Colocam-no no meu peito, ele acalma-se e eu também... Inspiramos um sopro de serenidade... Finalmente, ao fim de 9 meses conhecemo-nos. Sorrio, ele olha para mim, só deve ver sombras... Mas não faz mal, olhou na minha direcção e isso é uma sensação óptima!... Puseram-lhe um carapuço azul, mal podia acreditar que o meu principezinho já ali estava. "Viajámos" os dois numa maca, de corredor em corredor, de elevador em elevador, passava pelas pessoas e elas inevitavelmente me devolviam um sorriso. Estava completamente dorida e virada do avesso, mas ninguém me podia tirar o brilhozinho dos olhos....


                                                      Com  Um Brilhozinho nos Olhos, Sérgio Godinho

Sem comentários:

Enviar um comentário